16 julho 2016

Maquiagem usando apenas 6 produtos

Oi meninas, tudo bem?!


Vim mostrar aqui hoje, que para quem acha que para fazer maquiagem precisa  ter vários e vários produtos etá enganado, claro que a pessoa ter um pouco mais é legal e da para mexer um pouco mais com o que vai fazer. Mas, com poucos produtos também da para fazer uma maquiagem bem legal.

Para quem esta começando a montar seu kit de maquiagem, para quem tem poucas, ou ate mesmo para quem tem uma uma coleção legalzinha, vim mostrar uma maquiagem usando apenas 6 produtos (Isso mesmo, 6 produtinhos).

Avisando que não é aquelas maquiagens bem elaboradas, mais acho que fica bem legal, e é uma boa proposta...
Então chega de blá blá blá e vamos ao vídeo...



Essa é uma maquiagem simples para o dia a dia, apenas para mostrar para vocês que podemos fazer uma maquiagem bonita usando pouco (muitas vexes quando estou com aquela preguicinha de me maquiar para sair uso basicamente isso, e dá super certo)



Aqui estão todos os produtos que eu usei para fazer essa maquiagem:




  1. Base Liquida - Ricosti
  2. Pó Compacto: Ricosti
  3. Pó Compacto - Shine's
  4. Lápis de olho retrátil - Mary Kay
  5. Mascara de Cilios - Mary Kay
  6. Batom - Dailus


Espero que tenham gostado, se acharem que devo melhorar alguma coisa, alguma dica, ou até mesmo alguma sugestão comentário é só deixar que eu vou analisar e tentar melhorar(afinal estou só começando)

Então meninas, é isso, Um beijo e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário